? ??????????????Love Takes You Away? ????? ?? ???Rating: 4.7 (48 Ratings)??25 Grabs Today. 33532 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Love Hearts? ????? ?? ???Rating: 4.5 (80 Ratings)??14 Grabs Today. 19581 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Love BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 28 de julho de 2009

cápitulo 1 e 2

Eram 8 horas da manhã de quinta feira quando van(nessa) é acordada pelo telefonema desesperado de lindsay sua amiga:

van: alô (sonolenta)
lindsay: NESSA AMIGA VOCÊ NÃO SABE O Q ACONTECEU??
van::o O quê??
lindsay: meu pai recebeu uma proposta de trabalho em Londres
van::D ual quer dizer que...??
lindsay::D que eu e o Peter não vamos ter que acabar
van: que bom vocês amam-se tanto merecem ser feliz
lindsay: a obgd vc é um anjo já agora quero pedir-te um favor
van::) claro estás a vontade
lindsay: lembraste daquele casting que eu escrevi-me para um filme da disney??
van: hum hum é hoje né??
lindsay: é só que eu não vou puder ir e como tu querias muito entrar num filme podias ir lá fazer a minha vez
van: achas mesmo?? não te importas??
lindsay: não claro que não é hj as 9 hrs num dos estúdios da disney
van: obrigada!! mas acho que não vou consiguir
lindsay: claro que consegues olha vou desligar a minha mãe está a chamar-me boa sorte adoro-te
van: também eu bye

tu tu tu.....

cápitulo 2

Quando van olha para o relogio e vê que eram 8 e dez e o estúdio era alguns quarteirões dali estão levantou-se e arrumou-se num apice, desceu a correr, e foi para lá como ainda faltavam uns quinze minutos ela passou por uma padaria e comprou um batido e contínuou a sua caminhada até chegar ao estúdios estava abarrotado de gente pedindo licença ela conseguiu passar e chegar até a organização pra fazer aquelas coisas antes do casting começar depois ela se afastou a espera q chamassem para o casting até que:

ashley: van?! és mesmo tu??
van: ash quanto tempo o que fazes tu aqui??
ash: vim para o casting e tu??
van: também estou tão nervoso a pontos de desistir
ash: oh não ficas assim tu és uma boa actriz vais conseguir
van: que Deus te ouça

Quando de longe alguém grita:

xxx: ASH!!!!
ash: olha é o zac vamos
van: quem é zac??
ash: é o meu namorado lembraste dele??
van: hã o famoso zac finalmente vou conhece-lo
ash: anda

Zac estava acompanhado de alguns amigos lucas, corbin e jared:

lucas: olhem só para aquilo
jared: onde?!
lucas: pra essa morena boa que vem acompanhada da ash que tb não de se jogar fora
corb: rsrsrrs
zac: oh lucas 1º olha lá como fala da ash 2º vc não conhece a moça (não tirando os olhos da morena)
jared: engraçado zac vc para de olhar para ela
corb: rsrsrsrsrsrs

Elas chegam:

ash: ola rapazes
os 3: ola ash
zac: oi mor tudo bem
ash: hum hum deixa eu apresentar para vcs vanessa minha amiga
van: oi podem tratar-me por van
lucas: oi van tudo bem (devorando-a com os olhos)
corb(so no riso): prazer van só o corb
jared::) jar
zac::) e eu o zac (olhando para ela e estendendo a mão)
van::$ vanessa mas podes tratar-me por van


Bom gente por hoje é só espero que gostem e comentem por favor beijinhos *.*

2 comentários:

  1. eeeu goosteei amr , vooc arraasou noo caapitulo , parabêeeins eela tãah incriveel ! AAH' , já tõ comeeçando a seentiir um cliima eentre zaanessa ! Looucã para o próxiimo caapituloo ! Posta maiis , beeeijos ! pode deixar que eeu voudivulgaar o seeu bloog .

    ResponderEliminar